SEM SPOILER – A PerifaCon trás as primeiras impressões sobre Vingadores – Ultimato

Chegou o grande dia! Hoje fomos assistir ao filme Vingadores – Ultimato e a seguir algumas primeiras impressões que tivemos do filme:
Por: Andreza Delgado, Gabrielly Oliveira e Igor Nogueira

É um filme que dialoga muito com todo o universo construído pela Marvel nos últimos anos. Ao mesmo tempo, não precisa ser um aficionado para entender.

O roteiro faz você esquecer que ficou três horas acompanhando. Para o público, é um filme que pode despertar muitos sentimentos: dá para chorar, rir, ficar com raiva e depois ficar de boas novamente.

Tratou de questões importantes, como questões de gênero. Trouxe respostas muito claras ao machismo, e às vezes num tom de brincadeira. No fim das contas, quem acompanhou o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) sabe que as manifestações machistas com as personagens femininas não foram poucas.

A essência do filme se dá nas relações e emoções entre os personagens, que a todo tempo precisam rever seus passos perante o caos. É uma das maiores guerras de heróis de todos os tempos! Cenas de batalha incríveis e emocionantes, que levaram o público à euforia. É um verdadeiro presente aos fãs que acompanharam toda a trajetória dos heróis nesse longo caminho!

A Marvel encerra essa fase no universo de Vingadores criando outras possibilidades de caminhos diferentes dos quadrinhos, porém com várias referências, easter eggs e sacadas geniais! E ai, estão ansiosos? O que esperam da batalha final, das próximas fases do MCU e dos Vingadores?

Anúncios

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.